Quem somos
Comprometimento e Seriedade
A Divalli Cursos e Treinamentos está no mercado desde 2013, com capacitação profissional para auxiliares de limpeza, supervisores operacionais dentre outras funções e consultoria direcionados para as empresas e franquias de terceirização de serviços.
Atender empresas terceirizadas com cursos teóricos e treinamentos práticos. Este curso é realizado nas dependências da empresa, com maior conforto e comodidade aos seus colaboradores. Trazendo ao time, as experiências do seu dia a dia, com as devidas correções e adequações profissionais. Cada cliente tem seu atendimento personalizado, conforme suas necessidades.
Nosso objetivo é auxiliar empresas, prestadoras de serviços, franquias de limpeza e outras organizações com equipe própria de limpeza que tem necessidades diversas com sua mão de obra. Com capacitação profissional, melhora o desempenho, menos desperdício, maior produtividade, mais tecnologia envolvida dentre outros benefícios.
Missão
Nossa missão é atender cada cliente com necessidades específicas proporcionando conforto e bem-estar a todos.
Visão
Realizar serviços e treinamentos com profissionalismo e respeito.
Ser referência entre as melhores empresas de organização e serviços.
Valores
Todo nosso trabalho será entregue com amor, dedicação, empenho e profissionalismo.
TRAJETÓRIA
Lucimar Oliveira
Cofundadora e Diretora Executiva
Nascida no estado da Bahia, aos 08 anos chega na cidade de São Paulo, com objetivo de fazer a diferença em sua família. Desde de muito criança, tinha em seus sonhos fazer a diferença entre seus irmãos somados oito ao total. Desde muito criança já trabalhava com objetivos de trazer o sustento a sua família, auxiliando sua mãe, viúva muito cedo, mas com espírito empreendedor já em evidência.
Lucimar Oliveira vem do mercado de terceirização com know how de longa data no ramo de serviços. Com sua bagagem de hospedagem, observa uma necessidade no mercado de prestação de serviços, onde a qualidade e a satisfação do cliente é pouco observada. Com este pensamento, vem atuando na prestação de serviço com este foco. Superar suas expectativas é o segredo na prestação de serviço.
​
Formada em administração de empresas, tecnóloga em hotelaria. Atuei durante 12 anos em hotéis de grandes marcas, em várias áreas e uma delas como governanta executiva, onde descobrir meu talento para organização. Sempre gostei de tudo devidamente organizado e identificado e só contribuíram ao meu aperfeiçoamento. Além disso, minhas experiências em franquias de terceirização de serviços em limpeza, somaram ainda mais entender as necessidades e as dificuldades que muitos de nós temos ou já passamos.
Como consultora de negócios, atuei em franqueadoras do segmento de limpeza, com treinamentos e formação de franqueados. Nestas franqueadoras lidando diretamente com seus clientes , o serviço de organização sempre em evidência e assim aprendendo cada vez mais .Como gestora de faciliteis com implantações de serviços para hóspedes em grandes empresas e atendimento personalizado , me encontro como personal orgnizer, atender necessidades específicas e direcionadas.